Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Unhas de Pelúcia

Oiie
Hoje fiz as unhas de pelúcia e amei, muito fácil e prático.
Para fazer essas unhas é preciso comprar o pó de flocagem. Eu comprei da marca Linno's Cuidados, na cor azul cobalto claro.


1º passo: pintei as unhas com Apaixonada da Dote, linha Style. Também retirei os borrados deixando a unha pronta.


2º passo: passei uma camada de extra brilho em toda a unha, e antes de secar mergulhei a unha no pote do pó de flocagem. 
Obs: faça de uma em uma unha, e tenha certeza de que toda a unha esta em contato com o pó, para não haver falhas.


3º passo: retirei a unha do pote e com toma aquela quantia de pó que sai junto da unha, pressionei o pó na unha para fixar bem.


4º passo: retirei o excesso do pó com cuidado. Eu usei o próprio dedo, fazendo movimento suaves por cima da unha. Depois de retirar o excesso, limpei os cantos das unhas e da pele com a acetona, da mesma forma que se tira os borrados de esmalte. 


(Obs: não reparem o estado das minhas unhas. Além de estarem quebrando com facilidade, eu estava com pressa quando fiz elas e não pude deixa-las mais apresentaveis. x__x)

Dica: Não fiz o teste, mas acho melhor despejar o pó por cima da unha ao invés de mergulhar o dedo no pote. Notei que após mergulhar o dedo no pote, as pontas das unhas não estavam com tanto pó de flocagem como o resto da unha.

Obs: Podem usar essas unhas sem medo de molhar e estragar tudo. A água não retira o pó de flocagem das unhas. O máximo que acontece é elas ficarem mais escuras por estarem molhadas, mas seca rápido e volta ao normal sem estragar nada. =)

Espero que tenham gostado. =)

Post by Day =*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...