Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Volta as Aulas

Oie!

Bom, aproveitando a situação desagradável de voltar as aulas, eu fiz as unhas com estilo "última folha do caderno".

1º passo: pintei as unhas de branco.


2º passo: fiz listras na horizontal com o esmalte Apaixonada da Dote. Também fiz com o mesmo esmalte uma listra na vertical e no canto esquerdo para imitar uma folha de caderno.


3º passo: com Black da Colorama fiz pontinhos no canto esquerdo.


4º passo: como toda última folha de caderno serve para rascunho fiz alguns rabiscos nas unhas com esmalte preto e fiz o coração com esmalte 40 graus da Colorama.


Post by Day =*

3 comentários:

  1. Parabéeeeeeeeeeens menina arteira!
    Passeei pelo seu blog e amei todos os posts.
    Vem me fazer uma visita.
    Já estou te seguindo.
    Vem me seguir também.
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia
      Que ótimo que tu gosto do nosso blog :)
      Eu e a Carol ficamos muito gratas pelo teu elogio e esperamos que tu continue gostando das nossas artes.
      Vamos te seguir sim. :)
      Bjoo

      Excluir
  2. queria mais novidades nesse blog pq vs nao faz mais dezenhos voltas aulas ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...