Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Unha Italiana

Oie!! Hoje vou ensinar uma unha com modelo italiano. Esse modelo pode ser explicado como sendo uma francesinha em V e pode ser feito com uma ou mais cores.

1º passo: pintei toda a unha com Renda Vidrilhos da Risqué.
2º passo: depois de bem seco pintei na diagonal com Tomate da Impala.
DICA: para quem não tem muita prática com simetria em unhas também pode ser feita uma marca com canetinha como eu fiz. Para quem tem unha grande (tipo eu) fica melhor marcar logo acima do comprimento da unha, assim da mais destaque ao desenho.


3º passo: na mesma altura fiz uma diagonal no sentido oposto com Black da Colorama.


4º passo: como usei duas cores fortes eu quis dar uma suavizada com uma cor cinza fazendo o contorno do desenho. Como eu não tinha esmalte cinza, misturei preto com branco até chega no tom que eu queria. ^^


5º passo: fiz bolinhas pretas logo acima da diagonal vermelha e passei o extra brilho.


Post by Day =*

6 comentários:

  1. adorei me ajudou obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada :)
      Que bom ter te ajudado ^^
      De nada, fique a vontade.
      Bjoo

      Excluir
  2. vao para puta que pariu isso é uma droga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A boa educação nunca sai de moda!!
      Que tal arranjares uma vida e não andares a insultar as pessoas que apenas querem partilhar as coisas que gostam de fazer e mostrar para as outras pessoas como se faz. Ao menos fazem coisas bem mais uteis do que andar a insultar os outros como tu!!

      Já agora... gostei das unhas, devem dar uma trabalheira! Eu nao esperimento pq nao tenho mão firme pra desenhar esses triangulos e tinho unhas redondas. Bjs (;

      Excluir
    2. Olá Anônimo(a)!
      Desculpe se não tenhamos agradado ao seu gosto em particular. Existem muitos outros blogs sobre unhas decoradas na internet e quem sabe tu não te identifica no próximo. Fique a vontade para voltar quando quiser. Só não ofenda a nós nem a nenhuma de nossas visitantes, pois respeito é fundamental neste blog.
      ---------------------------------------------------------------

      Olá Cátia!
      Agradecemos por nos defender, mas não precisava perder seu precioso tempo com pessoas que não possuem respeito pelo trabalho alheio.
      Que ótimo que tenha gostado das nossas unhas. Sim, da bastante trabalho. Porém o resultado final vale a pena, e os comentários positivos de vocês são a nossa recompensa. =)
      Fique a vontade no nosso blog.
      Bjoo

      Excluir
  3. nossa eu adorei fiz a unha igual a sua so que com branca rosa e lilas adorei a dica me ajudou bastante viu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...